15 de agosto de 2012

A tecnologia (quase) realizando sonhos #1

Essa é uma galeria

Meu sonho de infância

Acho que esse sonho não era só meu, né? Uma das minhas partes favoritas do desenho da Bela e a Fera é quando ele a presenteia com aquela biblioteca fantástica. Todos… esses… livros… para… mim?

O que tenho hoje


OK, não é exatamente a mesma coisa, mas fica mais fácil de organizar, limpar e localizar os livros. E, além disso, cabe perfeitamente em um apartamentozinho apertado!


[blue_box]

Sobre A tecnologia (quase) realizando sonhos


Há um milhão de motivos pelos quais eu adoraria viver na época da Jane Austen ou na era vitoriana. Mas, existem outros bilhões pelos quais não largaria nunca a época em que vivo hoje. A série “A tecnologia (quase) realizando sonhos” tenta exaltar as maravilhas que a modernidade nos trouxe ao alcance.
[/blue_box] [lightgrey_box] Você tem sugestões de coisas legais exclusivas a nossa época? Escreva nos comentários.[/lightgrey_box]
[white_box] Visite também:
A tecnologia (quase) realizando sonhos #2[/white_box]

  • Pingback: A tecnologia (quase) realizando sonhos #2 | Mima Pumpkin()

  • Ah, sim, Rebeca, acho que todo mundo preferiria ter a biblioteca. Mas, como isso, para a maior parte de nós, nunca seria realizável, o Kindle é uma ótima segunda opcao.
    Cinema e MP3 estão anotados na lista ;) Não conheço esse livro, vou dar uma olhada. Beijão!

  • Rebeca Lima Teixeira

    Sonho de criança, adolescente, adulta e idosa…

    Tudo bem, o Kindle tem várias vantagens, mas eu ainda sou uma garota de prateleiras e bibliotecas particulares…

    Essa semana eu tava lendo um livro (e pelo computador) que me lembrou muito esse post. É o Perdida, da Carina Rissi (que tem algumas falhas por ser um livro de iniciante, mas é tão fofo e deliciosamente divertido que a gente ignora totalmente isso) e é sobre uma garota desse século que vai parar no século XIX. Com certeza, banheiro e papel higiênico são coisas legais e exclusivas da nossa época!

    Por favor, fala do cinema e do MP3. Essas são duas das melhores coisas.

    Beijinhos e até mais!

    P.S.: A Fera sempre foi meu prícipe favorito (agora ele divide o posto com o João Bezerra) e a Bela era minha princesa favorita (agora tá ela, a Rapunzel e a Merida).   

  • Haha, autorização concedida. É, acho que o Kindle não é tão fofo para isso :)

  • Débora Oliveira

    Solicito autorização para usar a imagem da biblioteca da Bela como plano de fundo do meu twitter. ^^

  • Great minds think alike :)

  • Ganhei um Kindle de aniversário e desde então estou para escrever um post exatamente sobre isso, rs. Pensei inclusive nessa vontade de ter nascido antigamente – e que aí eu não teria um! ;)

  • Débora, o bom do Kindle também é nunca mais ter a indecisão de que livros levar na bolsa para ler fora de casa :D Carregamos a biblioteca inteira na bolsa, sem pesar. Além da quantidade enorme de livros clássicos que a Amazon disponibiliza de graça. É meu sonho realizado *_*

  • Acho que sim, Aline. Acho que até quem não gosta de ler ia adorar ganhar uma biblioteca dessas. E ia até começar a gostar de ler! :D

  • Acho que a biblioteca da Bela e a Fera era o sonho de todos que gostam (nem que seja um pouquinho) de ler!!! *risos*

    Beijos.

  • Débora Oliveira

    Ahhhh eu tb sonhei muito com a biblioteca da Bela e agora sonho com um kindle tb *-* Tô juntando grana pra comprar =D
    Que post mais fofo :*