28 de novembro de 2014

Dia 14 #30diasdegratidão

Dia 14: realizar meu sonho de ter uma “irmã”.

Vou contar uma história.

Era uma vez uma princesa num reino distante.

Essa princesa era muito grata por tudo que ela tinha, mas às vezes ela ficava triste porque embora sempre sonhasse em ter uma irmãzinha, seus pais lhe disseram que ela deveria se dar por satisfeita com dois irmãos mais velhos.

Ela não queria reclamar. Os dois irmãos mais velhos eram muito úteis. Por exemplo, eles eram altos o bastante para alcançar as prateleiras de cima. Eles também ameaçavam bater nos moleques bobos dos reinos vizinhos, caso eles irritassem a princesa. Mas a princesa precisava de algo mais…. Precisava de alguém que não tirasse sarro quando ela mostrasse sua coleção de sapatinhos de cristal. Alguém que não a acusasse de ser maricas quando chorasse assistindo a nova peça do teatro real. Alguém que, ao ouvir o desabafo de que príncipe tal era muito gatinho, não mandasse as tropas da corte para executá-lo imediatamente.

Muito tempo a princesa sonhou com uma irmã. E o sonho quase pareceu se realizar quando seus irmãos mais velhos se casaram com princesas fofas. Mas ambos os príncipes mudaram com suas esposas para reinos ainda mais distantes. Ela tinha ainda muitas outras amigas maravilhosas que lhe ajudaram por diversas situações da sua vida. Mas parecia que ela só tinha amigas muito longe!

Mas, agora ela tem uma irmãzinha no escritório onde trabalha. Elas falam de maquiagem e cosméticos, dão dicas uma para a outra, saem para fazer compras juntas e dão risadas por bobeira. A irmãzinha é mais nova e ainda não encontrou seu príncipe, então elas discutem sobre meninos, sobre o futuro, sobre sonhos e muito mais. E todos viveram muito felizes para sempre :) The End.