4 de dezembro de 2014

Dia 19 #30diasdegratidão

Dia 19: por uma famosa marca de eletrônicos.

Já conheci muita gente fã de Apple e, por causa disso, sempre fui totalmente contra. O preço era um absurdo, não compensava, era estranho de usar, não permitia tanta personalização quanto o PC e celulares Android, não tinha tantos aplicativos etc etc etc.

Da mesma forma que os idólatras apaixonados pela marca, resolvi que eu seria a garota propaganda Samsung.

Céus, como os tempos mudam.

Eu sei que Steve Jobs se foi e a Apple não é mais a mesma. E eu sei que o preço continua sendo um absurdo (no Brasil, então, nem se fala). Mas se e quando eu puder escolher, quero usar sempre produtos da marca Apple. #prontofalei

Tudo começou com meu novo emprego, onde eu só podia trabalhar com um Mac. Primeiro, o choque: “Não sei mexer nisso! É tudo esquisito! E pra quê um negócio caro desses?!” Depois, a adaptação: “Até que não é tão ruim… é OK…” . Em seguida, a paixão: “Como vivi sem isso até agora? Nunca mais perdi um arquivo, nunca mais o computador travou!”

Agora os PCs se tornaram para mim estranhos, rígidos, as telas não tem contraste nem brilho, o Windows é um campo minado, nada funciona como deveria. :x #porfavormeperdoemporisso

Eu sei que isso aqui tem o potencial de virar um campo de guerra de argumentos pró e contra Apple e, sinceramente, não me interessa. Tenho a minha experiência com e sem ela e quando eu tiver dinheiro para comprar o que for da Apple, compro e acabou :P Porque me economiza muito em frustração, em tempo, é prático e dá prazer de trabalhar.

#iWant #iLike #applePrecious