9 de dezembro de 2014

Dia 25 #30diasdegratidão

Dia 25: hoje um app que baixamos quando estávamos em países diferentes nos lembrou que hoje faz sete anos desde o dia em que nos vimos pela primeira vez. Ele é meu motivo todos os dias.

Não queria postar sobre ele.

Tentar descrever aquilo que faz dele tão ele pra mim e nós tão nós parece inútil–como tentar descrever o sabor de uma fruta ou a sensação de quente ou frio. Impossível para quem nunca sentiu. E quem se identifica, não precisa.

Faz sete anos que ele está na minha vida. E os dias só melhoram. E a admiração só cresce. E a nossa história se constrói. E eu o amo cada vez mais. E a gente se entende, se transforma, se surpreende, se redescobre, se desmorona e se reaproveita e se adapta e se aprende e se mistura e se apaixona e suspira e continua a vida. A dois, enquanto ambos vivermos.

Trinta dias de gratidão não dão conta do recado. A gratidão é para sempre.

  • “E a gente se entende, se transforma, se surpreende, se redescobre, se desmorona e se reaproveita e se adapta e se aprende e se mistura e se apaixona e suspira e continua a vida. A dois, enquanto ambos vivermos.”

    Achei esse trecho lindo. Simplesmente lindo.

    É como minha mãe fala sempre: “Parece que foi ontem.” Eles se conhecem há 28 anos (vão fazer bodas de prata dia 30). Quem tá apaixonado não vê o tempo passar…