15 de fevereiro de 2013

E hoje que eu acordei pensando: “ah, que bom, acho que está sol e calor lá fora…”

5 Comments on “E hoje que eu acordei pensando: “ah, que bom, acho que está sol e calor lá fora…”

Dia 15 #30diasdegratidão | Mima Pumpkin
29 de novembro de 2014 em 12:44

[…] de 93 anos, e nunca foi renovada. Então a casa era muito mal isolada–significando que todo o frio do lado de fora passava para dentro, os aparelhos de aquecimento nos cômodos eram elétricos (o que era econômico […]

Responder
Samanta
26 de fevereiro de 2013 em 14:10

Super lindo esse quintal. Queria eu, vez em quando, ter um assim na minha casa. O inverno daqui é quentinho demais, heheh. Beijos Mima, adorei a nova cara do Blog/Site. Parabéns!

Responder
Mima Pumpkin
26 de fevereiro de 2013 em 19:38

Obrigada, Samanta. O quintal é lindo sim, mas nesse frio mal dá para aproveitar. Só avistar ao longe, com as janelas bem fechadas! :)

Responder
Rebeca Lima
19 de fevereiro de 2013 em 15:54

Ah, mas é tão lindinho as plantas branquinhas assim… E ultimamente até imagens de frio me deixam aliviada (você não tem noção de como Salvador está quente).

Beijinhos e até mais!

P.S.: Ah, Mima, obrigada por visitar meu Tumblr! Amei os elogios! Eu tenho ficado mais por lá (mas quero voltar a pôr alguma coisa no blog), é tão divertido.
P.S.2: Esse pinheirão do lado esquerdo é no seu quintal?

Responder
Mima Pumpkin
19 de fevereiro de 2013 em 17:54

É no meu quintal, sim. Tive a benção de alugar um apartamento com um quintal gigantão, com cerejeira, macieira, pinheiros e uma pá de flores. Plantei vinte pés de girassol gigantes também, que eu visitava todo dia para ver crescer, mas a amiga da minha vizinha não sabia e cortou a grama, degolando meus amiguinhos. (Nunca mais me recuperei, por isso nunca mais plantei nada, risos)

Responder

Deixar um comentário