Equipe

[three_columns_one]

Mimamp

Noemi Bragança Nicoletti

Autora
facebook • twitter • e-mail

Mima Pumpkin é o pseudônimo, apelido-de-infância, alter-ego de Noemi B. Nicoletti, jornalista, escritora, estudante, dona-de-casa, residente em um fim-de-mundo, meio-do-mato, paraíso na Alemanha.

Seus hobbies são conversar, ler, viajar na maionese, passear de bicicleta e obcecar aleatoriamente (e muito temporariamente) por todo tipo de coisa.

No momento, ela está escrevendo seu primeiro livro.

 

[/three_columns_one] [three_columns_one]

Trancinhamp

Noemi R. Bragança

Editora-chefe
facebook • twitter • e-mail

Encabeçando o processo editorial, a redação e a revisão do Mima Pumpkin está Noemi Bragança, também conhecida como Mimi Trancinha. 

Além de apaixonada por regras gramaticais, Mimi é fascinada por literatura, cinema, música, moda, beleza, a vida e pelo universo inteiro. Sua capacidade de conservar uma leveza e um senso de aventura adolescente e aliá-los ao profissionalismo maduro estabeleceu o tom editorial do blog.

Mimi dirige reuniões de pauta, estabelece contato com fontes e entrevistados, gerencia o centro de pesquisas do blog, fornece consultoria de design e supervisiona a revisão textual.

 

[/three_columns_one] [three_columns_one_last]

brunomp

Bruno Conti Nicoletti

Webdesigner
facebook • twitter

Quando não está correndo por aí salvando o mundo, Bruno descansa digitando códigos aleatórios em um editor de texto, o que acarreta ocasionalmente em Big Bangs digitais tais quais o que originou este site.

Além de tudo, ele é o homem mais lindo, fofo, talentoso, cavalheiro e incrível do mundo. Ele é o conselheiro/incentivador pessoal da Mima Pumpkin.[/three_columns_one_last]