6 de abril de 2009

Para quem você coloca o chapéu?

Como mencionando há alguns posts, comprei um chapéu! Êêêê! Nao sei se algum dia o usarei na vida real, mas que eu gostei da idéia, gostei.

Dei uma pesquisadinha na internet sobre o que grandes mentes acham a respeito desses acessórios pré-umbrellas. O resultado foi …interessante. o.o

“Usar um chapéu é como ter um bebê ou um cachorrinho; todo mundo pára para
fazer gracinha e conversar a respeito.” (Louise Green)

“Um chapéu é uma bandeira, um escudo, um pedaço de armadura e a insígnia da
feminilidade. Um chapéu é a diferença entre vestir roupas e vestir um traje; é a diferença entre estar vestido e estar arrumado; é a diferença entre estar adequado e estar o seu melhor. Um chapéu é para, com ele, ser elegante; sob ele, brilhar; debaixo dele, flertar; por causa dele, deixar todos com inveja e todos os homens se sentindo masculinos. Um pouco de mágica é um chapéu.” (Martha Sliter)

“Sempre que você usar um chapéu, seu dia será especial.” (Margo Nickel)

“Nós todas sabemos por dentro que somos rainhas. E essas sao as coroas que
usamos.” (Felecia McMillan)

“Por que você sempre usa um chapéu?” “Porque cabe na minha cabeça.” (Robert
Redford, em “O Encantador de Cavalos”)

“Mulheres que usam chapéu sao, ao mesmo tempo, sofisticadas e caprichosas… Seus rostos sao mais jovens e mais suaves. Elas se portam diferentemente, delicadas como um cervo. Suas vozes tremulam um pouco… mesmo se estao falando de coisas como dinheiro e poder e trabalho, mesmo quando se está claro que estao no controle de suas vidas.” (da revista “O”)

“A cabeça humana é um pedestal constantemente móvel e rotatório… com o chapéu como escultura.” (Eia Millinery design)

[white_box]Clique aqui para ver outros, em inglês.[/white_box]

Enfim, nunca soube que faziam tanto drama por causa de um chapéu. Fiquei até sem graça de mostrar o meu simplezinho, rs. Mas, aqui vai. Divirtam-se!