30 de julho de 2009

Rendida à febre Twilight

Demorei, mas finalmente me rendi a mais uma modinha. Twilight virou minha mais nova e humilhante mania da semana. Em uma semana, virei fanzete, li todos os livros, inclusive o incompleto, e li todas as notícias em relacao aos filmes. Até considerei comprar uma tee cool com a frase New Moon: Eternal Love, mas aí vi que já tava passando dos limites. Nao sou adolescente mais para obcecar com essas coisas ……… hihihihi, Edward *_* xD Brincadeirinha.

Enfim, acompanhando notícias, vi uma que me agradou.

Vao substituir a atriz da Victoria do Crepúsculo pela Bryce Dallas Howard, a ceguinha de A Vila, para o terceiro filme Eclipse.

Convenhamos, praticamente todos os atores do primeiro filme podiam ser substituídos. Eram feios, nao correspondiam a descricao livro e nao sabiam atuar. Eu até perdoaria a feiura de uns se soubessem atuar–mas, nao! Nem isso! A cena em que o Edward sente pela primeira vez o cheiro da Bella, eu chorei de rir. Parecia que o infeliz tinha sido acometido de uma virose estomacal e mal podia esperar para ir ao banheiro.

Aliás, uma refilmagem de Crepusculo nao seria uma má idéia. Nao que o livro seja um espetáculo digno de uma fidelidade canônica, mas é que nós fanzetes queremos ver o que imaginamos ao ler retratado na tela, pow! É difícil de entender???

Bem, escolhi meu próprio elenco para a refilmagem de Crepúsculo. :D

Para o compassivo dr. Cullen, nada melhor que o carismático dr. Chase. Ambos compartilham um sotaque fofo. Mas o Chase é mais bonito E trabalhava com House.

Keri Russel foi sugestao da minha prima e achei a escolha perfeita. Ela já mostrou que sabe ser maternal em August Rush e a brancura natural dispensa maquiagem.

A Rachel McAdams provavelmente nao tem mais idade para frequentar o High School, mas ela é mais bonita, mais magra, mais poderosa e melhor atriz que a Nikki Reed.

O livro descreve Emmett como alguém que parece um urso, meio folgado e brincalhao, mas assustador quando necessário. Nada melhor que Stanley da série Jericho. Tá, também é velho demais para o papel… Whatever. :P

A Rory é petit e amigona. Perfeita para o papel de Alice. Ignora que a Alexis Bledel não atua lá essas coisas também…

Quando penso em um ator para o Edward, o Jonathan Rhys Meyers é o primeiro que vem à mente, sorry. Sei que ele tinha que ter 17 anos … mas, quem sabe?? Ele é bom ator! Consegue interpretar alguém de 17. Estou lembrando do Joey tentando interpretar um adolescente. ‘Sup?

A Ellen Page é perfeita para a Bella e tenho dito. Olhos e cabelos castanhos, branca, inocente mas corajosa, meio desajeitada, discreta mas fofa. Plus: ela sabe atuar. O que é mais que se pode dizer de Kristen “Mal encarada” Stewart.

Quem você colocaria no elenco e por quê?

  • Anonymous

    DEsculpa dizer isto, mas ODIEI o Post !

    Eu ñ trocava o elenco por nada deste muundooo !(Só Kristen , por mim eu faria o papel dela na booaa !)

    E trocar a Nikki por essa coiisa?

    OMG ! Estaas cega meu amoor, o elenco e perfeiito ..

    Voçes é so criticar, mas gostava de vos ver laa !!

    Infelismente a pessoas como voçes ai dizem : Uma Grande Cara – De – Pau!

    By: Chris

  • Anonymous

    Concordos com a maioria , mas discordo com alguns ! Pessoalmente, não gostei da mudança de Victoria, a outra eraa muito mais bonita e não interpretava tão mal. Gosto muito do ator que faz Carlísle , ele tem muito talento , é lindo e sexy. com certeza deveriam trocar Esme , a atriz não combina nada com o papel e a Keri Russel seria perfeita. Rosalíe é a mais necessitada de mudança , e a Rachel cairia supeeeeeeeer bem , além de linda é talentosa. Emmet não deveria ser trocado , o ator é um fofo. E não vejo nada de ruim na Alice , mas a Alexis seria uma boa pedida. De forma alguma deveriam trocar Edward ou Bella , apesar de não gostar muito da atuação do Robert e achar a Ellen Page super fofa e talentosa .

  • Marcela

    eu confeço que sou uma twilighter de coraçao. adorei seu post e, fala sérioo: ninguém merece aquele filminho furreco com “atores” que nem sabem o que estão fazendo.. fala sério

    os livros são demais, ningem resiste!!!! bjo

    mahh_cuty@hotmail.com (meu msn)

  • Anonymous

    acho legal suas opinioes e ideias para os filmes mas na minha opiniao nao trocaria ninguem ,pois eles fiseram o primeiro tem que ir ate o fim detesto que quando eles trocam algum ator e nao sao eles que eram feios no primeiro filme era a diretora que estrago o filme e todo munhdo tanto que no lua nova eles estao perfeitos cada um de sua forma e ninguem vai ficar igual esta no livro todos serao feio pois no livro eles sao vampiros nao sao umanos e sao ficticios e nenhum ser humano vai chegar perto do que esta no livro falar em trocar um ator desse filme eh a mesma coisa de falar pra tirar o hayy potter

  • Oi!

    Gostei das suas sugestões, apesar q eu entendo tão pouco de filmes, q nem posso opiniar muito!
    Tb acho q Rosalie deveria ser mais bonita! A Alice acho q tá bom com essa atriz. O Jasper é realmente insignificante. Emmett e Esme tb não tiveram muita importância no filme.

    Bjo

  • Eu tenho que dizer que tb discordo da Rory como Alice, mas tava sem opcoes. Era ela ou a Rachael Leigh Cook, mas essa a Stephenie Meyer já disse que queria entao tá batida, rs.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu elaborou um post depois da conveerrsaa!
    olha.. tenho que discordar da Alexis. acho ela meia boca desde GGirls. mas a Page?? awesoome!
    **=
    keka

  • Mima, que alegria! Além de ver você de volta com seus posts, é sobre Twilight ainda por cima!
    Confesso que não gostei deles terem mudado a Victoria (detesto quando mudam no meio de uma seqüência, quer a atriz em questão seja boa ou não), mas gostei bastante das sugestões que você deu. Especialmente a Rosalie porque, fala sério, até a Alice é mais bonita que ela! E Keri Russel seria uma Esme perfeita mesmo; adoro ela! Já quanto à Alexis Bledel, boa idéia, mas prefiro como está; assim como o Carlisle. Mas pelo amor de Deus, o Jasper não tem NADA de bonito. Fico horrorizada. :D
    Amei o post!

  • Eu nao escolhi ninguém pro Jasper pq ele me é insignificante, rs.

  • Hahaha, ri muito com o “sup?”

    Concordo com uns, discordo de outros. Realmente a Keri Russel, a Alexis e a McAdams são ótimas escolhas. Ellen Page também, pelo fato de saber atuar – só de olhar na cara das duas a gente vê quem é a melhor atriz, mesmo sem ver uma cena. Mas não concordo muito com o Rhys-Meyers nem com o Chase… acho o Chase muito novinho. Faltou vc falar do Jasper, quer dizer que concorda com ele? O Chase daria um bom Jasper.

    Ok… agora eu tô falando demais e revelando a mania que eu tive, me fez ler todos os livros e que também achei humilhante, rs.

    ps: eu nem lembrava que a Howard era a ceguinha da Vila.

  • Legal o post.

    Ainda não me rendi à febre, rs. Não li os livros e nem vi o primeiro filme. Mas tô quase lendo, só falta tempo.

  • Aiai Mima, tava com saudade dos seus posts =D É engracado ver vc confessando q essa mania é humilhante, haha!
    Gostei das suas escolhas pra refilmagem, só trocaria a Alexis Blé pela Natalie Portman, pelo simples motivo q esse corte da atriz q fez a Alice, ficaria perfeito nela ^^