SONS DE FERRUGEM & ECOS DE BORBOLETA


Liesel não quer ser uma adolescente convencional, mas vive se perdendo numa paixão irracional pelo cantor australiano Leo Adrian. Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta trata da história dessa jovem de 17 anos, que, enquanto trabalha em Pianoforte, uma gigantesca loja de música em Santos, sonha com amor verdadeiro e com o ídolo que ainda não encontrou pessoalmente. Quando a notícia chega de que, pela primeira vez, Leo Adrian virá ao Brasil, Liesel vê nisso a oportunidade para conquistar a atenção do cantor e fugir da vida que leva. É aí que começa uma série de eventos e conflitos que levarão Liesel a experimentar romance, redenção, autodescoberta e amadurecimento.

LER NO WATTPAD

O QUE OS CRÍTICOS ESTÃO DIZENDO



“Não fico grudada e amo um livro tanto assim há tempos, e estava sentindo muita falta disso. (…) um livro tão maravilhoso, um livro que me deu lições que possivelmente levarei para a vida toda.”
Dani do Clube do Farol


“…Não estamos falando daquele famoso clichê… [A autora] coloca tanto humor, um humor muito gostoso de ler…”
Bia Prado do blog Quatro Estações


“Mima Pumpkin apresenta uma escrita irreverente, divertida e uma personagem pra lá de engraçada. (…) Entre amor e decepções, outros personagens nos são apresentados, todos com personalidades diferentes, alguns até surpreendentes.”
Heloísa Reis do blog I LOVE MY BOOKS


“…Ao ler os primeiros quatro capítulos, já pude perceber que [a história] é muito mais que a [premissa inicial]… há muito mais carga emocional por trás dela.”
Amanda Prado do blog Pequenos Vícios


“A Mima é uma escritora de mão cheia. A história do livro é envolvente, sem apelações. E toda menina sonhará com o dia em que será a Garota Gibson 1941 Original de alguém.”
Débora Oliveira do blog As Palavras têm Sabor


“Tem histórias que o mundo precisa conhecer, e essa é uma delas. (…) Eu vi em cada capítulo uma lição de vida, um choque de realidade, um tapa na cara. “
Oops Blog


“Acho que terei que inventar novas palavras para definir o quanto eu me sinto feliz o lendo. (…) Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta é o livro da vida de qualquer um, porque você simplesmente quer ser o amor que toca em cada palavra dele.”
Débora S. Silva do blog Não tão estranha assim


“Um livro leve, empolgante e que te prende do começo ao fim. Poderia ser mais um livro de amor, mas não é.”
– Isis Vargas, jornalista


“Comecei a ler e pensei: “Meu Deus, por que não li isso antes?” É um tesouro escondido nesse Wattpad, o que é um alívio, porque (…) ainda há pessoas que fazem dessa arte de escrever algo tão poético. Eu ri, sorri, me apaixonei, tive raiva, me apaixonei de novo… foram muitas emoções nesse livro e agora é dificil aceitar o fim. Conclusão: vou ter que fazer maratona e ler tudo de novo.”
Letícia Andrade, autora da série Privilegiados e resenhista do grupo Unidos pelas entrelinhas


“É impossível não deixar escapar um suspiro, ou sorriso, ou uma lágrima com as palavras dessa autora mega incrível, que nos presenteia com uma história que deveria ser lida por todas as pessoas do universo.”
Pamela Guerardt de Infinity Books

A SÉRIE

LIVRO 1:
Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta

Liesel Reine é uma jovem de 17 anos, que, enquanto trabalha em Pianoforte, a célebre loja de música em Santos, sonha com amor verdadeiro e com o cantor australiano Leo Adrian. Quando a notícia chega de que, pela primeira vez, o ídolo virá ao Brasil, Liesel vê nisso a oportunidade para conquistar a atenção do cantor e fugir da vida que leva.

VER BOOK TRAILER

LIVRO 2:
Vislumbres de Saudade & Miragens de Baunilha

Liesel tem a oportunidade única de deixar a cidade onde sempre viveu e realizar seu grande sonho de estudar música na Alemanha! Com tudo que tem acontecido, a vida da jovem parece finalmente perfeita. Ou seria apenas uma miragem?

EM BREVE