4 de fevereiro de 2009

Uma nova dimensão para acessórios

Em primeiro lugar, quero agradecer às blogueiras Bruna, Bebelsa e Maíra pelo selinho de indicacao! ^^ À Dany também, que outro dia recomendou o Blogando-Blogueando-Blah-blah no site dela. Obrigada pelo apoio, meninas :D

A pedidos, vou falar um pouquinho hoje com vocês, meninas, sobre cintos! (Sorry, guys)

“Cinto” muito: Se você é como eu já fui, quando se fala em uso de cintos, a primeira coisa que vem à cabeca é: “Ué, nao é só colocar ao redor da cintura e abotoar?”

Aparentemente, nao! Foi-se a época que cinto só servia para segurar as calcas. Hoje, ele é um acessório que pode ser usado bem práfrentex e dar um look novo total àquelas blusinhas
e pullovers que você já estava enjoada de usar.

Para experimentar, é bom ter à disposicao cintos de diversas cores (preto, marrom, cinza e um meio doido, colorido) e de diversas larguras (bem grosso, médio e super fino).

De preferência usando leggings ou jeans, você pode provar, atenta à combinacao de cores, com o que encontrar no guarda-roupa. Ao invés de passar o cinto pela calca ou nos quadris, passe por cima da blusa!

Para quem considera a barriguinha um problema, é possível disfarcar o defeitinho com um cinto bem grosso no meio da cintura. Já as meninas muito magrinhas devem usar um fininho logo abaixo dos seios ou também no meio da cintura.

É possível variar bastante nas cores, nos designs das fivelas e usá-lo também com vestidos etc. e em todas as ocasioes: desde levar o cachorro para passear até o tapete vermelho. Aí vai de bom gosto e bom senso!

Editado:

“Naty perguntou…
Rola uma dica pra quem não tem muita cintura??

Quem nao tem muita cintura, pode usar cintos largos que cobrem e modelam essa regiao, como a Victoria Beckham sempre faz, por exemplo:

Bem, espero que tenha sido útil! Semana que vem, vou escrever sobre a relacao entre óculos escuros e formatos de rosto. Sei que vocês mal pode esperar, ;) hehe

[white_box]Quer inovar o visual com cintos e outros acessórios? Clique AQUI para ver exemplares das melhores marcas.[/white_box]
  • Mima, gostaria de encomendar um post sobre a Bundesliga (campeonato alemao, caso algum brasileiro pense noutra coisa)

  • Ju

    kkkkkkkkkkkk agora que vi a tag “post mulherzinha”. rs… só a Mima mesmo. Eu não gosto muito de blogs sobre moda, acho um assunto meio bleh (não “blah”, mas “bleh”), talvez por eu não gostar de seguir muito moda nenhuma… Aqui no Brasil qdo uma coisa entra em voga TODO MUNDO começa a se vestir igual e isso me irrita profundamente. Mas como o seu blog é variado eu vou dar uma chance, vá lá. XD

    ps: acho que estou comentando aleatoriamente nos posts…

  • Cinto é um assunto complicado para as cheinhas como eu rss nem um pouco esbelta, o cinto faz parecer uma pamoinha amarrada rss, mas acho lindo nas outras, um charme.Esse blog esta bem variado,muito bom e da ate pra encomendar assunto ne Debora?rss. Muito bom.Bjos

  • Eu mal posso esperar pela relacao entre óculos escuros e formatos de rosto. Tipo assim, um losango combina com um Rai-ban?

    E que droga, a mimi comprou meu cinto novo mes passado… agora só vou poder ler o conteúdo desse post daqui a 13 anos, que foi o quanto durou meu último cinto.

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Eu nao tenho hábito de cinto. Só me lembro que deveria estar com um quando a calça começa a arriar, rs. Mas super reparo nas produçoes com cintos largos, de couro, fivelonas cowgirl, acho o máximo!
    Já dos finos nao gosto muito, tenho nenhum.

  • cinto muito. não li tudo. hehe

  • Mimazinha vc é dez ^^
    Amei o post, me será very útil!
    Bjoks foférrima

  • Rola uma dica pra quem não tem muita cintura??